31 julho, 2015

Seja bem vindo, ao nosso mundo.

Saudade? O que seria saudade pra você? Pra mim seria um aperto no peito sem fim, seria a falta de algo muito importante, seria a perda de algo que significa muito ao ponto de sentir saudade,  sim e sim , isso é saudade pra mim! O blog é algo que eu sinto saudade, algo que me fazia bem, me fazia ser alguém, em um mundo que eu sou apenas mais uma, mais uma pessoa que quer ser alguem, e por isso sinto saudade. Vai ser aqui  que eu vou brilhar e ser alguém melhor, por que é isso aqui que me faz melhor! Agora digo, seja bem vindos ... Aqui iremos falar sobre tudo, Moda, beleza, decoração, culinária, esportes, músicas etc... Esse blog vai ser pra você! Então boa sorte e que comecem os jogos haha

- Jennifer Carvalho.


4 comentários:

  1. Goxteeei do Post ❤ Ainda bem que voltou com o Blog! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawwwwn beazinha, se n sabe como é bom ler isso 💞💞💞💞💞

      Excluir
  2. Amei o post ♥ espero que não suma de novo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Não vamos, estamos em um projeto novo ❤ Obg pelo carinho 💞

    ResponderExcluir